domingo, 22 de dezembro de 2013

lafora


Amigos, a alegria de estar em Portugal converteu-se em euforia e assim, vivi o primeiro dia como se tivesse tomado Red Bull:cabeleireiro, café, jantar fora, ida ao bar e muitos abraços a amigos. Ontem, o corpo lembrou-me da verdade das coisas; passei o dia de cama sem forças para nada. O Eugénio de Andrade fez-me companhia. Nem para teclar havia energia. Enfim, tenho de tomar a satisfação de estar de volta ao meu país e ao meu mundo afectivo em colheradas em vez de quantidades massivas. Hoje, parece que isto já está mais operacional apesar dos braços pesarem toneladas. Um óptimo Domingo para todos. Só de ver o Sol pela janela fico feliz e com vontade de viver o dia em plenitude. Esta nossa luminosidade é uma dádiva e só nos apercebemos de quanto ela nos faz falta quando ficamos condenados ao cinzento permanente desta altura do ano no norte da Europa. Um abraço para todos!
Gosto ·  ·  · há 6 horas · 

Sem comentários:

Enviar um comentário